quinta-feira, 7 de março de 2013

Contra fatos não há argumentos

Quando vejo esta foto do enterro de Chávez e penso em como ele é deplorado por alguns lobotomizados do lado de cá da fronteira, reflito em quantas pessoas acompanharam e acompanharão o enterro dos heróis destes fascistas de merda que existem no Brasil (e em outros países da América Latina, claro).

Creio que o último momento em que o Brasil viu comoção semelhante em um enterro de um político foi no de Getúlio Vargas. A despeito das múltiplas contradições deste, não foi insensata a tristeza do povo - como não é insensata a tristeza dos irmãos venezuelanos.

O dito de Abraham Lincoln é bem aplicado ao caso:
Pode-se enganar a muitos por algum tempo. Pode-se enganar alguns por muito tempo; Mas não se pode enganar muitos por muito tempo.

Como se pode observar na foto, são muitos, muitos os venezuelanos que lá estão (afora os que gostariam de estar presentes e por algum impedimento não o fazem).

Não se engana milhões por mais de uma década. O povo não esta lá à toa. É incontestável. O povo deu seu veredito, o povo julgou Chávez - tanto na última eleição, como agora.
Só não enxerga quem não quer ver, só não reconhece quem não esta apto a lidar com a realidade.
Ela esta incontestavelmente expressa nesta foto.

Nenhum comentário: