sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Muitas cajadadas para uma semana só

Em semana triste para a política brasileira, é aprovado em comissão da câmara dos deputados um projeto que, em suma, permite que toda sorte de serviços sejam terceirizados (precarizados), um projeto que é uma tragédia para o trabalhador brasileiro. Podemos observar nesta votação, mais uma vez que grande defensor dos trabalhadores é o senhor Paulinho, eterno presidente da Força Sindical (aquela central, criada por Luiz Estevão – primeiro senador caçado da história do Brasil –, a mando de Fernando Collor, e financiada por PC Farias, para fragilizar a CUT), que votou a favor do referido projeto. Uma vergonha.

Como se não bastasse isto, o senhor André Sanchez (figura que, bem como seu patrão e também “eterno presidente” da CBF, Ricardo Teixeira, dispensa apresentações) é nomeado diretor de seleções da CBF.
Talvez o que possamos conseguir com a frustração inevitável que virá com esta seleção pífia que o Mano vem montando (mais de um ano de trabalho e ninguém – nem ele, mesmo – sequer tem ideia de qual será o time da seleção) e a derrota na copa de 2014, seja a remoção de todo este lixo da CBF.
Aguardemos.

Por fim, o senhor Daniel Dantas, com suas “facilidades” em instâncias superiores, consegue mais uma decisão em seu favor na justiça brasileira.

É assim que vamos.
Uma lástima.

Nenhum comentário: