terça-feira, 6 de outubro de 2009

O prêmio de Patrus - blog do Nassif

Por Calbercan
LN, ontem, enquanto Lula comandava em Copenhague a vitória do Rio como sede dos Jogos Olímpicos de 2016, o ministro Patrus Ananias estava na Alemanha, onde recebeu prêmio internacional. Mais um exemplo de reconhecimento ao Brasil. Veja:

(Do blog do ministro:)

Superar a fome é desafio de toda a humanidade

Publicado em 2/10/2009 às 13:45
Deixo hoje a cidade de Hamburgo, na Alemanha, onde ontem recebi, com profunda alegria, o 1º Prêmio Políticas do Futuro, concedido ao trabalho realizado na Prefeitura de Belo Horizonte na área de segurança alimentar e nutricional.
Ao receber o prêmio das mãos da representante da Nigéria no Conselho da ONG World Future Council, Hafsat Abiola-Costello, defendi que a superação da fome e da miséria é um desafio a ser vencido por toda a humanidade, o que somente será possível com vontade política e com a cooperação e o compromisso solidário de todos os atores sociais em nível internacional.
Posto aqui a íntegra do discurso, no qual homenageio todas as pessoas cujos compromisso e dedicação foram responsáveis pelo nosso sucesso, lembrando a inesquecível Maria Regina Nabuco, nossa grande parceira na implantação dessas políticas.
http://blogdopatrus.com.br/blog/?p=350

Comentário

Foi essa política do Patrus, que Merval, Kamel, Magnolli e outros menos votados despejaram toda a miopia e insensibilidade social. Os artigos especialmente de Kamel e Merval no futuro comporão um compêndio dos clássicos do pensamento jurássico no período em país que estava sendo preparado para o futuro.

Nenhum comentário: