terça-feira, 23 de setembro de 2008

Resposta ao ”suposto comando paralelo da satiagraha“ - por blog do Protógenes

HERÓIS e COVARDES

”MORCEGOS e VAMPIROS da América do Sul vivem em grupos e se alimentam de sangue. Fazem pequenas incisões na pele de vacas e cavalos adormecidos e nelas injetam um anticoagulante antes de coletar o sangue. Nem sempre são bem-sucedidaos. Em cada excursão noturna, um terço dos filhotes e cerca de 7% dos morcegos adultos voltam a colônia com fome. Sem alimentos, morrem em três dias, embora sua esperança de vida ao nascer seja 15 anos. Por isso, morcego bem-sucedido na excurção noturna regurgita sangue para alimentar o que voltou de estômago vazio. A ajuda vai, de preferência, para quem está fraco ou para aquele de quem se recebeu ajuda no passado.
Se os VAMPIROS são capazes de altruismo e retribuição, o mesmo deve valer para os homens, diz Nicholas Wade em Before the Dawn… Num dos capítulos, ele compara nossa dinâmica social a de outros primatas. Dois movimentos opostos marcam essa dinâmica: guerra e cooperação.
Compartilhamos o gosto pela guerra com o chimpanzé, que patrulha seu território e invade o alheio, depois de calcular os riscos de uma derrota. Três contra um é a batalha preferida…” ( Eliana Cardoso - O Estado de São Paulo - 8/09/2008 - fls. A2 )

Ações que buscam tirar o foco do principal investigado:
1) Pedido de Suspeição do Juiz Fausto De Sanctis,
2) Pedido de Exceção de Incompetência do Juiz Fausto De Sanctis,
3) Representação ao CNJ - Conselho Nacional de Justiça contra o Juiz Fausto De Sanctis
4) Fita de gravação da reunião que afastou o Delegado Protógenes Queiroz,
5) Reportagem da Revista Veja a respeito de suposto “ grampo clandestino”,
6) Reportagem da Revista Isto É, a respeito do suposto ” espião Ambrosio da ABIN”,
7) Reportagem da Revista Época, a respeito do suposto ” comando das Forças Armadas”,
7) Reportagem da Revista Veja, a respeito dos supostos ” Guerreiros das Sombras”,
9) Reportagem da Revista ISTO É, a respeito das supostas “MENTIRAS DA ABIN” e
10) outros Jornais diários que fizeram coro as falsas notícias.
ESTAMOS VIVENCIANDO UMA ERA DE ESCÂNDALOS, FABRICADOS COM INTUITO DE CONFUNDIR O POVO E CRIAR PROVAS PARA BANDIDO. ” QUEM PROTEGE BANDIDO É ” ( Protógenes )
PS .: A atuação do MORCEGÃO e dos CHIMPANZÉS ( três contra um ) servem ao imaginário do POVO que observa e acompanha as manobras diárias de tentativa de obstrução da SATIAGRAHA.

Nenhum comentário: