segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Motivo de orgulho

O Senador Cristóvam Buarque, candidato nas últimas eleições, disse que o Brasil terá de “importar alunos” para que as recentes vagas que serão abertas nas faculdades públicas sejam ocupadas.
Engraçado, aqui no meu estado quase sai pancadaria por causa da instalação das cotas na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), tamanha a “sobra” de vagas.
Há vagas sobrando nas faculdades privadas, caro Buarque e nem todos podem pagar por ela, caso não saibas disto. Será que só você não vê isto, oh grande çábio da Educação?

O senador ainda pergunta quantas das que Lula criou nesses 5 anos, estão funcionando. O que eu sei, senador Buarque, é que a minha própria namorada trabalha numa destas extensões que o governo Lula criou, que segundo Vossa grande excelência, insinua, não estariam funcionando. Como se auto intitula especialista em educação, o próprio Cristóvam deveria vir com os números de quantas estão funcionando, não é mesmo?

Ah! O motivo de orgulho? Eu sinto imenso orgulho em nunca ter votado em Cristóvam Buarque e, tenho ainda mais orgulho em saber que nunca o farei.

Nenhum comentário: